|
Pão e Companhia - Laranjeiras
De WikiRio
A padaria
O Pão e Companhia de Laranjeiras conta com uma equipe simpática, bem treinada e qualificada. A padaria oferece uma grande variedade de pães, biscoitos e bolos, além dos mais variados sucos, cafés e cappuccinos.
O estabelecimento oferece um buffet com pães de queijo, diversos pães, croissants doces, queijos, frios, pastas e saladas para que o cliente possa montar o seu próprio sanduÃche, seu café da manhã ou lanche.
A Pão e Cia tem como lema fabricar seus produtos sem nada de conservantes ou aditivos quÃmicos - ou seja, os pãezinhos não levam açúcar nem gordura durante a fabricação.
Opinião do WikiRio
| “ | Nas primeiras vezes em que fui comer no Pão e Companhia; experimentei os sanduÃches de ciabatta com queijos, cream cheese, salame, alface e tomate. Comprei uma boa quantidade de ciabatta, pão de queijo e broa. É uma padaria que vale a pena ir. | „ |
| —Eduardo Pazos-RJ. | ||
Observação: O WikiRio é um site independente e não recebe nenhum tipo de remuneração por suas recomendações.
Outras opiniões
| “ | Eu gostei do ambiente da padaria. Na primeira vez em que fui, comi sanduÃche de queijo e presunto; e gostei. O ponto negativo deste estabelecimento são os preços dos alimentos, pois são sempre caros. | „ |
| —Ney Malher-RJ. | ||
Contatos
| Nome | |
| Telefone | (021) 2205-3692 / (021) 2225-0509 |
| laranjeiras@paoecia.com.br | |
| Website | http://www.paoecia.com.br/ |
Endereço
|
Restaurantes nas proximidades
| Rua | Número | Complemento | Bairro | EspecialidadeRestaurante | |
|---|---|---|---|---|---|
| China in Box - Laranjeiras | Rua Ipiranga - Laranjeiras | 43 | Laranjeiras | Culinária Chinesa | |
| Churrascaria Gaúcha | Rua das Laranjeiras | 114 | Laranjeiras | Churrascaria | |
| Restaurante Severyna | Rua Ipiranga - Laranjeiras | 54 | Laranjeiras | Culinária Nordestina A la carte |
Ligações externas