WikiRio sobrevive

Estamos planejando algumas mudanças

Idéias para o site?

[email protected]

Categoria:Albergues

De WikiRio
Revisão de 22h54min de 13 de maio de 2013 por Sampaio (discussão | contribs) (Criou página com 'Albergue da Juventude, também conhecido como hostel ou simplesmente albergue, é um tipo de acomodação econômica onde você fica em um quarto coletivo com outros viajantes e ...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Albergue da Juventude, também conhecido como hostel ou simplesmente albergue, é um tipo de acomodação econômica onde você fica em um quarto coletivo com outros viajantes e também divide outros comodos, como banheiro e cozinha, que pode ser utilizada para preparar a própria comida. A maioria dos albergues oferece café da manhã, lençóis e toalha de banho. Outros, mais sofisticados, podem oferecer mesa de bilhar, internet, TV a cabo etc.

Hospedar-se em albergue é uma ótima oportunidade para se conhecer gente do mundo todo.

No estado do Rio de Janeiro existe uma quantidade muito grande de albergues. Ao navegar pelas páginas do WikiRio você recebe recomendações de onde se hospedar.

Páginas na categoria “Albergues”

Esta categoria contém apenas a seguinte página.