Avenida Nossa Senhora de Copacabana

De WikiRio
Ver também: Bairro de Copacabana
Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

É uma das principais avenidas a cruzar o bairro, sendo também uma das mais congestionadas de toda a Zona Sul. Tem o comércio muito forte e as calçadas estão sempre tomadas de gente. Recebe homenagem à Nossa Senhora de Copacabana.

Em 19 de fevereiro de 2011 foi implementado o sistema BRS (Bus Rapid Service). Pela via passam cerca de 21 mil veículos por hora no horário de pico. A avenida, que tem 3,2 Km, foi dividida em quatro faixas, sendo duas do lado direito, destinadas somente ao transporte público, e duas à esquerda, para os demais veículos.







Restaurantes na Avenida Nossa Senhora de Copacabana

Nenhum resultado encontradoA parte "Restaurantes" da consulta não foi compreendida.</br>Os resultados podem não ser os esperados.


Bares na Avenida Nossa Senhora de Copacabana

Nenhum resultado encontradoA parte "Bares" da consulta não foi compreendida.</br>Os resultados podem não ser os esperados.


Hospedagem na Avenida Nossa Senhora de Copacabana

Nenhum resultado encontradoA parte "Hospedagens" da consulta não foi compreendida.</br>Os resultados podem não ser os esperados.


Farmácias na Avenida Nossa Senhora de Copacabana

Nenhum resultado encontradoA parte "Farmácias" da consulta não foi compreendida.</br>Os resultados podem não ser os esperados.