Cachambeer

De WikiRio
Banner-Horizontal-Cerveja-2.1.gif
Banner-Horizontal-Cerveja-2.2.gif

Boteco que se destaca na região pelo seu farto cardápio.

Texto de divulgação

"No cardápio tem algumas iguarias para destacar, como carro chefe tem a "famosa" costela no bafo que vende 250 kg por semana, infarto completo (coração, linguiça, torresmo, carne-seca, carne de sol, aipim frito, cebola, salsinha e manteiga de garrafa), Joelhão de porco, Palmito in natura com camarão e catupiry, pastel de camarão (se quiser creminho de camarão nem pede, pois só tem camarão), tudo "sem miséria", bem farto. O chopp é estupidamente gelado !"

Fonte: Site do restaurante.

Prêmios

  • 5º lugar no concurso Comida di Buteco 2012 - Ai Se eu Te Pego Cordeirinho Delícia (iscas de cordeiro assado no bafo, com farofa de manteiga de garrafa e molho de hortelã ao vinho branco).
  • 4º lugar no concurso Comida di Buteco 2011 - Porquinho Embriagado (costelinha de porco banhada na cerveja e ervas especiais por 12 horas, assada no bafo por três horas com limão, laranja e molho barbecue. Acompanha uma saborosa farofa de bacon, alho e torradinhas).

Opinião

Pontos positivos- Cardápio muito diversificado, que parte de pratos tradicionais, até as grandes apostas da casa.O Cachambeer é sempre bem citado e posicionado no concurso "Cumida di buteco), proimovido pela Rede Globo.

-Variedade de cervejas e chopes. (E são servidos sempre bem gelados.) -Variedade de bebidas quentes, drinks e Vinhos. -Ambiente muito aconchegante -Localização. Pela proximidade com a Avenida Dom Helder Camara, do Norte Shopping, da Linha Amarela e da estação de trem e metrô. -Qualidade do atendimento. Apesar de o bar estar sempre cheio, garçons, barmans e toda a equipe são bem atenciosos e rápidos no atendimento. -Rapidez no preparo dos pratos. Quase todos os pratos que experimentei não levaram nem 15 minutos para serem preparados e servidos. -Variedade de aperitivos, petiscos e entradas. Menções honrosas para os pastés de camarão e de porquinho embriagado. -Facilidade de pagamento. Aceitam todos os cartões, e cartões de refeição. -Preço. Os pratos são bem servidos e custam um preço bem acessivel.

Pontos Negativos: - Como o bar não é muito amplo, se o cliente não reservar mesa para muitas pessoas, não vai ser simples encontrar lugar para sentar depois. -Banheiros. Apesar de estarem sempre limpos, os banheiros são pequenos e mal posicionados no bar. -Acessibilidade. Por se tratar de um bar de pequeno porte, a quantidade de mesas e pessoas dificultaria um pouco o transito de pessoas em cadeiras de rodas ou carrinhos de bebês.

Balanço Geral. Numa avaliação geral, destaco o Cachambeer como um programão, tanto para quem vai com a galera, quanto pra quem vai em familia. Bem interessante para quem estiver na Zona Norte.

—Rainer Andrade - RJ


Horário de funcionamento

  • Terça a sexta, das 16:00h à 0:00h.
  • Sábado, das 12:00h à 0:00h.
  • Domingo, das 11:30h às 18:00h.
  • Especialidade: Bares"Bares" não está na lista (A quilo, A la carte, Buffet, Cafeteria, Creperia, Churrascaria, Frutos do mar, Galeteria, Fast food, Feijoada, ...) dos valores permitidos para a propriedade "EspecialidadeRestaurante". e A la carte

O que comer e beber

  • Costela no bafo - Preparada com aipim frito na manteiga.
  • Picanha de sol - Cozida na chapa com macacheira.
  • Infarto Completo - Linguiça, torresmo, coração de galinha, carne-de-sol, aipim frito, farofa, manteiga de garrafa e cebola por cima.
  • Pastéis - De vários sabores. Todos vêm com muito recheio.


Endereço
Rua [[{{{Rua}}}]], {{{Número}}} -{{{Complemento}}}
Bairro [[{{{Bairro}}}]]
Cidade [[{{{Cidade}}}]]
Carregando mapa...