Discussão:Restaurante Baroa

De WikiRio

Opinião do WikiRio

Em 2010 fizemos uma crítica ao estabelecimento em decorrência de problemas ocorridos durante a visita de um dos redatores do WikiRio. Depois de algum tempo no ar, um funcionário da casa nos contactou pedindo que reconsiderássemos a crítica, como pode ser lido no email abaixo:

Comunicado do Baroa

"Prezados,

Parabéns pelo site, mas gostaríamos de alertar para algumas informações. Acreditamos no poder divulgação do WikiRio, logo uma informação incorreta pode nos prejudicar muito. Não queremos influênciar no senso crítico das resenhas de vocês. No entanto, estamos sempre querendo melhorar a qualidade dos nossos serviços. Por isso, pedimos que reconsiderem a crítica que vocês que é desatualizada e muito prejudicial a nossa imagem.

Esse problema foi relatado? Temos vários canais onde podemos atender qualquer tipo de reclamação. Quanto ao problema com baratas, garantimos que o Baroa trabalha dentro das normas da vigilância sanitária e está com alvará de dedetização em dia. A localização, rua da Quitanda, onde há esgotos e alagamentos em dias de chuva pode ter levado ao aparecimento dessa visitante não agradável.

Convidamos a equipe do WikiRio a visitar o restaurante novamente, atualizar essas informações e, quem sabe melhorar essa impressão. Já que a última visita foi em 2010. Temos desconto especial de 15% após as 14 horas e nos esforçamos para trazer a mesma qualidade, que são pratos frescos, variados e decorados."

Parecer do WikiRio

O restaurante é, de fato, um dos melhores do lado de lá da Av. Presidente Vargas e, embora alguns problemas tenham ocorrido, no geral a qualidade é superior aos outros à sua volta. Apreciamos o interesse do estabelecimento em nos contactar oferecendo uma justificativa plausível e se comprometendo em melhorar.

Retornaremos em breve, anônimamente, para uma nova avaliação.