Paradis

De WikiRio
Não encontrou o restaurante que procura? Ajude o WikiRio!

<inputbox> type=create bgcolor= width=24px default=Nome do restaurante preload=Predefinição:Restaurantes editintro= buttonlabel=Criar página hidden= searchbuttonlabel= break=no namespaces= prefix= </inputbox>


Vigilância Sanitária: (21) 2224-9762


Estabelecimento visto da rua.
Vários sabores de macaron são fabricados na casa.

O Paradis é uma casa no estilo das confeitarias parisienses. Seu proprietário, Pierre Cornet-Vernet, criou um ambiente estiloso para exibir e vender seus produtos, que tem forte apelo visual. Lá você poderá encontrar doces franceses que provavelmente não existem em nenhum outro lugar do Rio de Janeiro.

O que comer e beber

  • Cafés - Expressos, Capuccinos.
  • Macarons - Biscoitos feito à base de clara de ovos e farinha de amêndoas e recheios variados.
  • Picolés - São vários, exóticos nos sabores e nas formas.
  • Sanduíches gelados - Biscoitos recheados com sorvete.
  • Chocolates - São feitos com o chocolate francês Valrhona, que é produzido apenas com manteiga de cacau, sem gordura hidrogenada.

Opinião

"Provei dois sabores de macarons, que nada mais são que biscoitos recheados, assemelhando-se com os que se vendem nos supermercados, porém vendidos à unidade. De vista, a principal diferença está nas cores berrantes da maioria deles. Os sabores também procuram fugir ao tradicional, além, é claro, da sensação de estar saboreando algo que não é industrializado. É caro se for visto como biscoito, mas o produto é para ser apreciado devagar, mais como uma pequena sobremesa. Sendo assim, vale a pena experimentar."
Nota:
AndreScartoon.png
André Sampaio
Editor Chefe do WikiRio

Observação: O WikiRio é um site independente e não recebe nenhum tipo de remuneração por suas recomendações.

Fotos


Contato
Telefone: (21) 2235-7654
Email: [[{{{Email}}}]]
Website: [[1]]