WikiRio precisa de editores. Cadastre-se e entre em contato, para liberarmos a edição. ;-)

Jasmim Manga

De WikiRio
Ir para: navegação, pesquisa
Não encontrou o restaurante que procura? Ajude o WikiRio!

<inputbox> type=create bgcolor= width=24px default=Nome do restaurante preload=Predefinição:Restaurantes editintro= buttonlabel=Criar página hidden= searchbuttonlabel= break=no namespaces= prefix= </inputbox>


Vigilância Sanitária: (21) 2224-9762


Jasmim Manga
  • Especialidades: A la carte e Feijoada.


Texto de divulgação

Colorido, charmoso e descontraído, o Jasmim Manga tem a cara de Santa Teresa, bairro boêmio carioca cortado pelos trilhos do tradicional bondinho, onde se encontram simpáticos ateliês, bares e restaurantes. Num sobrado antigo, situado no Largo do Guimarães, você encontra um ambiente despojado, rústico, com paredes em tons fortes e móveis feitos com madeira de demolição. No menu, estão pratos das cozinhas portuguesa e brasileira, todos interpretados com um forte sotaque carioca, destaque pra Feijoada! E é todo dia (exceto terças)que rola essa super Feijoada. Além do feijão encorpado com carnes (costela, lombo, carne seca, paio e linguiça calabresa) muito bem temperadas acompanha um arroz soltinho, couve, farofinha e laranja. Hummm... Abriu o apetite? Convide os amigos para uma refeição verde e amarela!

Fonte: Site do estabelecimento

Horário de funcionamento

  • Todos os dias de 12:00 ás 24:00
  • Terça não abre.


Opinião do WikiRio

A Feijoada do Jasmim Manga é super elogiada por todos. Curioso, fui lá conferir e RECOMENDO!

—Edgard.-RJ

Nota:


Cardápio do Restaurante

Fotos


Jasmim Manga

Localização Rua Paschoal Carlos Magno, 143, Santa Teresa (Rio de Janeiro)
Telefone (21)2242-2605 / (21)7827-2456
Website jasmimmanga

Como chegar

  • De ônibus - As linhas 206 e 214 podem te trazer direto da Rua Gomez Freire (na Lapa) para o Largo do Guimarães. O 214 também pode ser pego na Rua da Carioca enquanto o 206 pode ser pego na Central do Brasil.
  • De táxi - É preferivel vir pela Rua Candido Mendes, na Glória (Rua do Consulado da Suiça) e subir até o final, para então virar à esquerda.
  • De Metrô - Saltar na Estação Carioca e depois tomar o bondinho, mas se estiver com pressa é melhor pegar o ônibus 206 na Rua da Carioca. Outra opção seria saltar na Estação Glória e depois tomar uma Kombi ou um Taxi.